8 Maneiras de Ganhar Dinheiro Enquanto Você Dorme

0 580

Você está fazendo dinheiro enquanto dorme? Parece bom demais para ser verdade? Não é assim tão difícil ganhar um dinheirinho extra (durante a noite), uma vez que vivemos na era da internet. Por isso, separamos 8 maneiras para você ganhar dinheiro enquanto dorme:

 

1) Iniciar um blog

Uma maneira extremamente popular de ganhar uma renda passiva é lançando seu próprio blog. Levam apenas alguns minutos para configurar e é barato para começar.

A parte trabalhosa vem depois. Você precisa criar conteúdo de qualidade para que as pessoas se interessem em ler e compartilhar. Por exemplo, se você é um contador que ajudou os proprietários de pequenas empresas com seus impostos, esse pode ser o foco do seu blog. Produza conteúdos de seu conhecimento e com qualidade.

Importantíssimo: Certifique-se de que os tópicos sobre os quais você escreve são populares.

Uma vez que você tem muitas visualizações, você pode começar a ganhar dinheiro com o seu blog das seguintes maneiras:

  • Ganhando comissões como uma filial: Você anuncia os produtos ou serviços de outras pessoas em seu site. Certifique-se que esses produtos ou serviços são relevantes para o seu blog. Depois de encontrar um parceiro afiliado, você receberá um código exclusivo para que, sempre que um visitante clicar nesse link no seu site, você ganhe sua comissão.
  • Vendendo publicidade: Se seu site tem um bom tráfego para se tornar um afiliado, ele também pode ser bom para anunciantes comprarem anúncios em seu site. Você pode começar pequeno, vendendo anúncios por R$50,00. Se houver crescimento, você conseguirá passar a cobrar três dígitos.
  • Encontrando patrocinadores: Patrocínios podem ser apenas um conteúdo para seu blog ou ainda um logotipo permanente incorporado em seu rodapé.
 

2) Vender seu próprio conhecimento

Se você é experiente em uma determinada área, você pode criar produtos, como eBooks ou vídeos, e vendê-los em seu blog. A criação e comercialização dos seus produtos podem demandar bastante trabalho, mas uma vez que todo o trabalho pesado for feito, você pode simplesmente relaxar e colher os frutos que plantou.

 

3) Ganhar direitos autorais

Se você é um músico talentoso, ator ou autor, você pode ganhar direitos autorais sobre seu trabalho. Em outras palavras, as pessoas pagarão por usar seu trabalho.

 

4) Instalar um auto responder

Auto responder é uma ferramenta que integra seu site a um serviço de email marketing, que irá organizar sua base de email, salvar em um local seguro e enviar emails em massa, além de emitir os relatórios de análise.

Ele é um modelo de negócio on-line comum que está sendo usando para vender serviços, produtos ou associações. As pessoas deixam seu endereço de e-mail em seu site e, em seguida, eles receberão um e-mail automatizado contendo o link para baixar produtos ou informações de qualidade que você tem para oferecer.

 

5) Compra e venda de websites

Se você dedicou tempo e esforço na construção de um site e ganhou um monte de acessos, você pode vendê-lo para uma parte interessada. Você também pode comprar e vender diversos sites e fazer um bom dinheiro.

 

6) Vender produtos físicos

Assim como os vendas em blogs, existem diversas maneiras de ganhar uma renda passiva vendendo produtos físicos. Você pode lançar sua própria loja de eCommerce, ou ainda vender seus produtos usados em sites como Mercado Livre, por exemplo.

 

7) Investir em ações

Quando você investe em ações você se torna um stakeholder. Isso te dá direito a uma parte dos lucros dessas ações. Investir em ações é uma forma popular de ganhar uma renda passiva por anos, e graças à internet, é fácil investigar e investir em ações por conta própria.

 

8) Alugar sua propriedade

Graças ao Airbnb, você pode alugar sua casa durante as férias, além ainda de poder alugar sua casa de férias quando não estiver em uso. É uma renda suplementar agradável que não requer muito esforço. Basta você anunciar e esperar algum interessado.

Até a próxima 😉

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.