Bolsa para Curso de Verão nos Estados Unidos

0 722

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Estão abertas as inscrições para o Hansen Summer Institute on Leadership and International Cooperation, um programa de verão que reune jovens do mundo inteiro para estudar resolução de conflitos e empreendedorismo social nos Estados Unidos. O prazo para candidatura irá até o dia 9 de janeiro de 2018.

O curso será realizado na Universidade de San Diego, na Califórnia, entre 30 de junho e 21 de julho de 2018. Serão selecionados 20 participantes, sendo 5 americanos e 15 estrangeiros. Todos receberão bolsa de estudos integral que cobre passagens aéreas, transporte para todas as atividades, acomodação, alimentação, seguro saúde e materiais do programa. Os participantes deverão arcar apenas com os custos do passaporte e visto para os Estados Unidos.

Os bolsistas receberão treinamento prático sobre temas como negociação, mediação de conflitos e trabalho em equipe. Segundo o instituto, “eles vão aprender a escutar ativamente e buscar interesses comuns para construir pontes de cooperação realistas”. Além de assistir a aulas e participar de palestras, debates e workshops, os participantes do curso de empreendedorismo social irão conhecer líderes políticos e empresariais. Estão previstas também excursões para atrações de San Diego como o Sea World e o Jardim Zoológico.

Saiba mais sobre o programa >> aqui

Conheça a universidade >> aqui

Conheça mentoria para mais programas de verão >> aqui

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.