Como Fazer Amigos & Influenciar Pessoas

0 201

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Muitos de nós não imaginamos o poder de um elogio e de um reconhecimento das pessoas que nos cercam.

Desde muito cedo somos doutrinados a tratar os outros como colaboradores adestrados de nosso sucesso, ou seja, que nos devem ajuda ou mesmo apoio. Isso nos remete a sensação de que nada devemos devolver em troca. A vida é um grande espelho, onde se reflete ao portador aquilo que o mesmo está refletindo.

A pergunta é: O que você espera colher? Deve ser aquilo que hoje se preocupa em plantar! Simples e prático é o processo das relações humanas, quando colocamos o outro em grau de importância acima do nosso, temos a tendência de elevar nossos problemas em descrédito da necessidade do outro. Isso é doloroso para quem o recebe!

Aquele que consegue se compadecer hoje, ou seja, ter compaixão do seu semelhante se eleva na multidão e tem posição de destaque. Em um mundo carente de ouvidos atentos, quem se presta e empresta o seu ao clamor do próximo não só conquista um amigo como também um irmão.

Na realidade falamos muito em Network, mas exaltamos muito a troca de cartões e de e-mails, e esquecemos que o cerne fundamental da palavra em questão é: Seja uma pessoal interessante e não interesseira.

O livro COMO FAZER AMIGOS & INFLUENCIAR PESSOAS nos remete ao profundo problema do relacionamento humano, em que a grande questão não está em ganhar uma discussão, mas evitá-la e ainda conquistar o coração do seu desafeto.

Leitura recomendada para todos que almejam o pódio dos relacionamentos intrapessoais e “extrapessoal”, saber que não só o importante é conhecer a si mesmo, mas conhecer as pessoas que o cercam em todas as esferas da sociedade. Todo coração humano é carente de reconhecimento e quem o faz periodicamente tem a atenção e a lealdade de seu portador.

Seja você a mudança que espera nos outros!

Grande abraço!!

“Interessando-nos pelos outros, conseguimos fazer mais amigos em dois meses do que em dois anos a tentar que eles se interessem por nós”.

(Dale Carnegie)

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.