De Estagiário a Milionário – Os Desafios

ATOM
0 419

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Essa semana, querido leitor, te convido a conhecer sobre a nossa história (minha e do Joaquim). O título desse post foi uma matéria da Infomoney há 3 anos atrás quando estávamos apenas no começo de um projeto. Ele cresceu tanto que agora estamos expandindo a nível internacional.

Porém, nem sempre foi assim. Hoje é muito fácil olhar e entender o tamanho que a Atom está se tornando e como é gratificante fazer parte disso tudo.

Começamos estagiando em uma corretora, e como bons estagiários do mercado financeiro, praticamente pagávamos para trabalhar. Não ganhávamos salário e ainda pagávamos pela alimentação e deslocamento, é claro. Apesar da situação complicada, sem dúvida foi a melhor coisa que fizemos na vida.

Começar no mercado financeiro foi um divisor de águas do que planejamos e do que aconteceu.

Poucas pessoas planejam ir para o mercado financeiro por não termos essa cultura no Brasil.

Nesta semana abrimos a inscrição para contarmos nossa história, mais especificamente a do Joaquim, meu sócio e meu irmão. Sou suspeita para falar o quanto ele é um ser humaninho admirável. E muito mas muito inteligente. Joaquim não é formado em Harvard, mas é um cara que enxerga oportunidades.

Passamos por muito aprendizado. Focamos esforços onde não precisava e não agregou nada, acertamos a mão e não demos valor, crescemos e nos perdemos, e apanhamos para nos achar novamente. Aprendemos a operar ações, depois DI, depois opções, OGX (linda OGX , nos vídeos vão entender porque desse comentário), aprendemos a operar o dólar e índice, e agora estamos aprendendo operar no mercado americano.

Mas como, ao longo de 11 anos, conseguimos nos manter vivos e criar patrimônio em um mercado em que você já deve ter escutado muitas histórias tristes?

Resolvemos compartilhar.

Participe da série de 5 vídeos gratuitos contando a história de Joaquim Paiffer, como mudou de estagiário a milionário, e seus desafios e aprendizados.

Espero que nos vídeos não tenha as palhaçadas que fazíamos (risos).

Joaquim não é um personagem, ou alguém que vai dar palestra motivacional amanhã ou depois. Ele é um cara comum, um menino que queria fazer medicina, que entrou sem grandes planos na faculdade de administração de empresas e que aos poucos foi criando seu caminho.

Joaquim não é uma história bonita, ou uma plano de carreira, é uma inspiração de uma realidade bem vivida.

Talvez ao ver os vídeos você entenda mais sobre nós e queira fazer parte dos nossos planos mirabolantes de... não, não vou dizer dominar o mundo.... Planos mirabolantes de atingir e impactar positivamente o maior número de pessoas no mundo. Levando todos a entender que mais do que um mercado onde você vai ganhar bastante dinheiro (isso é fato), é um mercado que pode te proporcionar algo que esquecemos que temos... vida!

Inscreva-se gratuitamente:

http://atomeducacional.com.br/joaquimpaiffer/

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.