De Estagiário a Milionário – Os Desafios

Google

Essa semana, querido leitor, te convido a conhecer sobre a nossa história (minha e do Joaquim). O título desse post foi uma matéria da Infomoney há 3 anos atrás quando estávamos apenas no começo de um projeto. Ele cresceu tanto que agora estamos expandindo a nível internacional.

Porém, nem sempre foi assim. Hoje é muito fácil olhar e entender o tamanho que a Atom está se tornando e como é gratificante fazer parte disso tudo.

Começamos estagiando em uma corretora, e como bons estagiários do mercado financeiro, praticamente pagávamos para trabalhar. Não ganhávamos salário e ainda pagávamos pela alimentação e deslocamento, é claro. Apesar da situação complicada, sem dúvida foi a melhor coisa que fizemos na vida.

Começar no mercado financeiro foi um divisor de águas do que planejamos e do que aconteceu.

Poucas pessoas planejam ir para o mercado financeiro por não termos essa cultura no Brasil.

Nesta semana abrimos a inscrição para contarmos nossa história, mais especificamente a do Joaquim, meu sócio e meu irmão. Sou suspeita para falar o quanto ele é um ser humaninho admirável. E muito mas muito inteligente. Joaquim não é formado em Harvard, mas é um cara que enxerga oportunidades.

Passamos por muito aprendizado. Focamos esforços onde não precisava e não agregou nada, acertamos a mão e não demos valor, crescemos e nos perdemos, e apanhamos para nos achar novamente. Aprendemos a operar ações, depois DI, depois opções, OGX (linda OGX , nos vídeos vão entender porque desse comentário), aprendemos a operar o dólar e índice, e agora estamos aprendendo operar no mercado americano.

Mas como, ao longo de 11 anos, conseguimos nos manter vivos e criar patrimônio em um mercado em que você já deve ter escutado muitas histórias tristes?

Resolvemos compartilhar.

Participe da série de 5 vídeos gratuitos contando a história de Joaquim Paiffer, como mudou de estagiário a milionário, e seus desafios e aprendizados.

Espero que nos vídeos não tenha as palhaçadas que fazíamos (risos).

Joaquim não é um personagem, ou alguém que vai dar palestra motivacional amanhã ou depois. Ele é um cara comum, um menino que queria fazer medicina, que entrou sem grandes planos na faculdade de administração de empresas e que aos poucos foi criando seu caminho.

Joaquim não é uma história bonita, ou uma plano de carreira, é uma inspiração de uma realidade bem vivida.

Talvez ao ver os vídeos você entenda mais sobre nós e queira fazer parte dos nossos planos mirabolantes de... não, não vou dizer dominar o mundo.... Planos mirabolantes de atingir e impactar positivamente o maior número de pessoas no mundo. Levando todos a entender que mais do que um mercado onde você vai ganhar bastante dinheiro (isso é fato), é um mercado que pode te proporcionar algo que esquecemos que temos... vida!

Inscreva-se gratuitamente:

http://atomeducacional.com.br/joaquimpaiffer/

Google

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.