Dicas Cruciais para Investir na Bolsa de Valores

Google

Muitos me questionam por que tantas pessoas já perderam dinheiro na Bolsa e por que não existem muitas pessoas vivendo disso no Brasil. Vou te contar alguns pontos que tornaram a Bolsa de Valores algo inacessível para a maioria das pessoas.

Um ponto crucial: custos! Investir no Brasil tem custos altos com:

1) Corretagem: (já foi mais cara, mas continua sendo uma das mais caras do mundo).

Toda vez que você compra e vende você tem que pagar para as corretoras o custo da operação realizada. Isso pode parecer pouco, mas no final acaba comendo boa parte do lucro, e quem tem pouco para investir acaba não vendo lucro.

Neste ponto vale uma observação: Se a corretora ganha na corretagem, você concorda que muitas delas terão salas ao vivo dando “dicas” para você comprar e vender várias vezes? Afinal, é aí que está o lucro dela.

Posso falar com propriedade, pois quando comecei também tive clientes e ganhava nessa corretagem. Não concordava muito e é por isso que estamos aqui hoje com esse projeto (Atom).

2) Emolumentos: (o custo da Bolsa de Valores).

Sim, você também pagará para a Bolsa e neste caso não importa seu volume financeiro. No entanto, se você compra e vende várias vezes, a Bolsa fica feliz da vida. A corretora é claro que não ganha nisso, mas ela quer a corretagem.

3) Impostos: (20% do seu lucro será imposto!)

Com tantos custos e falta de preparo dos investidores, o resultado não poderia ser outro: histórias tristes de pessoas que um dia acharam que iam ficar milionárias operando.

 

Vou te contar: O projeto da Atom é financiar você para que você realmente pare de sofrer. Todos os dias as pessoas me perguntam: Carol, se você poderia fazer isso sozinha, por que está gastando tempo e energia com pessoas que nem sabem se querem aprender?

Eu acredito que essa história pode mudar! Podemos passar a vida vendo histórias tristes ou podemos ajudar a mudá-las. Hoje nossos trabalho é ensinar não como operar, mas ensinar como gerir seu risco, como maximizar ganhos operando menos e com estratégias mais claras e objetivas.

Na Atom, esinamos sobre a Bolsa para todos, e os que querem entrar para time fazem um teste. Se aprovados no teste, podem operar nosso dinheiro de qualquer lugar do mundo. Todo trader que entra para o time pode receber até 65% dos lucros que produz além de ganhar ações da empresa. O processo começa no simulador, com dinheiro de mentira até o aluno estar seguro que entendeu como funciona. Pode levar 1 mês ou mais, dependendo de cada pessoa.

Para finalizar: O mercado brasileiro não foi feito para pessoa física. Não acredito que todo mundo possa ser milionário na Bolsa operando sozinho. Acredito que dentro de uma estrutura, sim, você pode acessar bastante capital e ganhar como daytrader (comprando e vendendo no mesmo dia).

Pense nisso! Você hoje tem a chance em suas mãos que eu gostaria de ter tido quando comecei 11 anos atrás. O caminho? Comece pelo nossos cursos online.

Grande beijo,

Sucesso sempre!

Google

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.