Dinheiro: Palavra Forte, Não?

Google

Dinheiro

Essa palavra costuma chamar a atenção de muita gente, mesmo aqueles que dizem ignorar, ou não se importar com sua existência. A questão é: fomos treinados a achar que dinheiro faz mal. Algum dia, li uma frase de Jaciel Medeiros que gostei muito:

“O dinheiro é bom, ruim é a pessoa que faz mau uso dele”.

Descobrir uma nova forma de ganhar dinheiro além do tradicional, trabalhar menos horas por dia e ganhar mais do que outras pessoas, imagina o crime. Mas o erro está aí, ninguém disse que para acumular riqueza você precisa abdicar da sua vida e trabalhar 14 horas por dia. Por isso, acredito fielmente que podemos encontrar alternativas inteligentes de ganhar dinheiro e aproveitar o melhor da vida com quem amamos.

Com essa ideologia e depois de onze anos no mercado financeiro, meu sócio e eu, decidimos montar uma mesa de traders. Trader? O que é isso? Calma, vou te explicar!

O trader é a evolução do investidor. Você já deve ter sonhado em ganhar na mega sena e viver do rendimento desse dinheiro aplicado para o resto da vida, né? Pois bem, o trader não faz apostas de longo prazo, não decidi se as empresas vão cair ou subir, mas aproveita da chamada “volatilidade”, ou seja, desse sobe e desce que vemos todos os dias para fazer operações curtas, de segundos ou minutos. Que? Ganhar dinheiro em alguns minutos por dia?

Sim! Essas estratégias são chamadas de daytrade, ou seja, se compra e vende em um determinado ativo no mesmo dia o mais rápido que você puder. E porque fazemos isso? Porque é divertido e dá dinheiro.

Com a internet e com o aumento de investidores os mercados oscilam muitas e muitas vezes ao dia, permitindo que você possa fazer dinheiro rápido.

Na teoria você precisaria ter muito dinheiro. Sim, essa não é uma crença errada. Para viver de verdade disso é bom que você tenha bastante capital. Nesse momento você pensou: “Já era meu sonho de ganhar dinheiro sendo trader”.

A boa notícia que te trago, é que agora ficou mais simples, além de você poder fazer isso de qualquer lugar, qualquer hora do dia, sem chefes, nem investimento. Neste momento você ainda está duvidando do que estou te dizendo e não irá acreditar até sentir essa sensação de aprender na prática.

Pessoas normais, estudantes, donas de casa, professores de inglês, dentistas, médicos, pessoas sem rumo que não decidiram fazer nada da vida ainda, enfim, todas essas já aprenderam e hoje estão operando capital da ATOM, minha empresa, sem risco para elas.

Se você leu até aqui é porque quer mudar de vida e então, mais do que nunca, deve sair da sua zona de conforto. Mais uma vez a oportunidade está passando na tela do seu computador, a oportunidade de aprender algo novo em que 14 milhões de pessoas vivem disso nos EUA.

Acesse e mude de vida: www.atomeducacional.com.br

Google

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.