É possível, mas é preciso se recusar a desistir.

Google

Joanne Rowling nasceu em 31 de Julho de 1965, a que seria a tão famosa criadora do best seller Harry Potter. Desde bem pequena já tinha o gosto pela leitura. Sempre sonhara em ser uma escritora. No entanto realizar esse sonho não foi tão fácil. Em uma viagem de comboio para Londres lhe surgiu a ideia da criação do personagem Harry Potter. Foi então com 25 anos, Joanne começou a escrever os primeiros textos de Harry Potter. Nesse mesmo ano em que decidira criar Harry Potter, sua mãe falece de esclerose múltipla, com 45 anos. Decidiu ir então a Portugal dar aulas de inglês após responder um anuncio para dar aulas de inglês. O qual foi onde se casou e teve sua primeira filha, o casamento não durou muito, consequentemente ela se via uma mãe solteira.

Joanne estava nas malhas da pobreza, sem dinheiro e sem esperança, acabando por cair numa depressão, vivia de ajuda do governo. Envolvida nas malhas da pobreza, joanne escrevia em bares em quanto sua filha durmia. O sonho de ser escritora estava dentro dela e ela não se permitiu desistir, varias editoras recusaram seu livro. Joanne não se permitiu desistir no primeiro "não" E só conseguiu publicar 7 anos depois de ter começado a escrever a história de Harry, em seu primeiro livro não houve tanto sucesso, foram apenas 1000 exemplares, no entanto ela ficou muito feliz. E movida pelo seu sonho continou escrever a Saga Harry Potter, e desde então ela só veio a subir.

Conseguindo assim realizar o seu sonho de ser escritora. Ela acabou tornando se milionária, parte de sua fortuna se dedicou a projetos sociais: ajudou aos portadores de esclerose múltipla, apoio a mães solteiras, combate à pobreza, ajuda a crianças com deficiência mental, a artistas incapacitados, a crianças carenciadas… o sucesso de seus livros continuou até os dias atuais. Um sonho que nascera desde bem novinha se realizou após tantos anos sonhando. Os sonhos se tornam absurdos vistos da nossa realidade, e com ela não foi diferente, sem esperança e sem condiçoes ela foi atrás do que fazia seu coraçao tremer. O que faz um sonho ser realizado, é se recusar a desistir.

Google

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.