Estude Inglês nos Estados Unidos com Bolsas de 50%

0 225

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

English Language Center do Rochester Institute of Technology está oferecendo bolsas de 50% para um intercâmbio de inglês nos Estados Unidos. Os cursos de inglês são intensivos e as bolsas são oferecidas através de uma competição online.

Para participar da competição, é preciso primeiramente escolher para qual turma você vai se candidatar – é possível começar em janeiro ou em agosto de 2018. Em seguida, é preciso preencher um desafio online, composto de três perguntas e dois essays. Também é necessário se inscrever para o RIT English Language Center separadamente (há uma taxa de inscrição não-reembolsável no valor de 150 dólares).

Podem se candidatar estudantes que tenham no mínimo 17 anos de idade, que possuam um diploma de conclusão do Ensino Médio e que consigam obter o visto para estudar nos Estados Unidos antes do início do curso.

Para quem deseja iniciar o curso em janeiro de 2018, o prazo final de inscrição é 23 de dezembro. Já quem deseja iniciar o curso em agosto pode se inscrever até 20 de maio de 2018.

São oferecidos sete níveis de preparação, do Básico ao Avançado Acadêmico. Os cursos são conduzidos por instrutores experientes, com duração de 5 a 20 semanas. O curso tem valor de cerca de 6 mil dólares, e o desconto oferecido é de 50%. Não estão incluídas despesas com moradia e alimentação durante a estadia.

O Rochester Institute of Technology é uma universidade privada com mais de 18 mil estudantes e considerada uma das 100 melhores dos Estados Unidos, de acordo com o ranking US News and World Report. A cidade de Rochester é localizada entre Nova York e Toronto, próximo das famosas cachoeiras do Niagara.

  Conheça mentoria para mais bolsas >> aqui

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.