Inspiração: Caminho Para O Sucesso

0 507

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Olá, meu nome é Ryan Lima. Eu acredito que o ser humano tem um potencial enorme para destruir tudo que o mundo possui de bom. Mas acredito que o mesmo ser humano tem um potencial ainda maior para tornar este mundo melhor, ser melhor, ser fonte de inspiração para vivermos melhor. Eu sou a prova viva que o ser humano é capaz de encontrar em si, a força necessária para transformar sua realidade.

Eu tenho 25 anos, sempre acreditei que através da Música poderia transformar pessoas, e nos últimos 7 anos vivi dessa maneira. Eu me formei em Licenciatura em Música, trabalhei em diversos projetos sociais, toquei vidas, transformei histórias. O que eu não esperava é que o meu propósito de vida era muito maior que a música.

A música me fez aproximar do ser humano. A música sempre foi uma ferramenta que me conectava com inúmeras pessoas, e em um dado momento como se uma chave tivesse girado, tudo fez sentido para mim. Eu tinha a música para me conectar e descobri que eu tinha muito mais para oferecer às pessoas. Sempre fui muito questionador e investi anos da minha vida em conhecimento, em tentar compreender o ser humano, só que pensava que o que fazia era por curiosidade, não por algo a mais.

Não precisei de nenhuma experiência mística ou divina para compreender que o meu propósito de vida era inspirar pessoas, conectá-las com seus respectivos futuros ainda desconhecidos por elas. Todo aquele conhecimento, aquela bagagem que adquiri com aconselhamentos, experiências no campo social, contribuíram para eu tomar a decisão de iniciar um projeto maior: Escrever um livro de orientação, para os jovens e adolescentes, que estão sem direcionamento, perdidos, sem saber do seu propósito de vida, sem saber de questões tão básicas e importantes. Em 2017, escrevi meu primeiro livro chamado Manual do Jovem de Sucesso.

Atingi um número de pessoas bem interessante, mas sempre soube que poderia expandir e utilizar a internet para alcançar o maior número de pessoas, foi então que desenvolvi um programa de mentoria, chamado Programa de Mentoria Jovem de Sucesso.

Não quero discutir a minha criatividade para nomes (rs), mas quis através desse nome instigar o jovem de que sucesso e felicidade não tem nada a ver com ser rico ou bens materiais, que se conhecer é a maior dádiva, estar alinhado com seu propósito é o maior sucesso que alguém pode ter. Aliás, acredito que sucesso não é ter, é ser.

Atualmente trabalho com meu programa de mentoria via plataforma digital e mentorias presenciais, e meu maior desejo é alcançar o maior número de pessoas possível, contribuir para vida de jovens, inspirá-los, conectar seus propósitos, e ser um facilitador.

Quero compartilhar neste espaço ideias, insights e caminhos para que você se conecte com seu propósito de vida, tenha uma vida feliz e completa. Quero utilizar deste espaço para que você cresça buscando sempre o desenvolvimento pessoal e inteligência emocional. E aí, vamos caminhar nesta jornada juntos?

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.