Sou Protagonista Da Minha Própria Vida?

0 704

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Fala minha Galera Inspiradora, tudo bem com vocês? Começo o texto de hoje com o verso de uma música que, talvez desperte em você, assim como desperta em mim, a vontade de sair Tocando em Frente. Como diz Almir Sater:

“Cada um de nós compõe a sua história

Cada ser em si carrega o dom de ser capaz

E ser feliz!”

E aí, de que maneira você vem compondo a sua história? O que tem feito com o seu dom de ser capaz? Está sendo feliz? A vida a todo o momento está nos testando para ver se somos capazes de enfrentarmos os milhões de obstáculos que nela encontramos. Muitas vezes nos perdemos no meio do caminho por não saber lidarmos com as derrotas, frustrações, decepções e acabamos deixando nas mãos dos outros as escolhas que deviam ser nossas próprias decisões. Consequentemente, nos tornamos infelizes, improdutivos, mal sucedidos, inseguros, sempre estacionados no mesmo lugar.

Mas será que é essa a história que queremos para a nossa vida? Se você está aqui, lendo o Inspirando Jovens de Sucesso, tenho certeza que a sua resposta é não! Tomar isso como princípio de vida é fundamental para se obter o reconhecimento de uma história inspiradora de sucesso.

Ser protagonista da própria vida requer esforço, coragem, determinação, persistência... Não é do dia para a noite que seu objetivo será alcançado, mas sim com o esforço diário. Como disse, sempre haverá momentos difíceis, porém devemos tratá-los como aprendizados e lições para não cometermos os mesmos erros novamente, não desistindo do que se acredita.

Jamais desanimem de seus sonhos, estejam seguros que mesmo que as coisas pareçam complicadas, a confiança em você mesmo decidirá a história que você terá e o caminho que vai trilhar. Siga em frente de cabeça erguida.

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.