McKinsey Impact Experience – Inscrições até 13 de agosto

0 96
5050
Venha resolver um problema real e experimentar o que é ser parte da McKinsey. Na primeira edição do McKinsey Impact Experience, você estudante universitário terá a oportunidade de resolver um problema real de uma ONG e ver a sua solução implementada.

Começaram as inscrições da primeira edição do McKinsey Impact Experience, programa que quer atrair jovens talentos para trabalhar no escritório de São Paulo da consultoria que é a maior do mundo.

Universitários e tecnólogos regularmente matriculados em qualquer graduação podem participar do processo seletivo, mas fique atento: as inscrições vão até o dia 13 de agosto de 2017. As etapas envolvem um teste online em inglês e as demais fases presenciais.

A ideia é que durante todo o processo os jovens conheçam a McKinsey e experimentem o que é o trabalho de uma consultori. Os selecionados vão contar com a mentoria dos sócios da McKinsey. E para os candidatos selecionados que residem fora de São Paulo, as despesas da viagem e estadia serão custeadas pela empresa.

Apesar da iniciativa não ser uma competição de cases de negócios em seus moldes mais tradicionais, uma das etapas da seleção conta com a solução de um problema real de uma ONG, nunca resolvido antes.

“A gente incluiu o máximo possível de coisas que gostamos na McKinsey para que os participantes realmente tenham uma experiência real do que é trabalhar lá”, conta Natália Camargo, BA da McKinsey. Serão selecionados três projetos e as equipes irão participar de um fórum para CEOs promovido pela consultoria.

Além disso, os primeiros colocados serão convidados para jantar com o CEO da McKinsey na América Latina, Nicola Calicchio e vão ter a oportunidade de participar de treinamentos presenciais. Já a equipe vencedora terá a chance de participar da implementação das soluções propostas durante a competição.

Para mais informações sobre o processo Clique aqui.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.