O Ingrediente Secreto Para o Sucesso

Google

Era o máximo quando em nossas brincadeiras de criança a imaginação reinava. Quando ia brincar de boneca, longas histórias eram criadas, se ia jogar futebol, os mais diferentes craques jogavam ao seu lado. E tudo isso graças a um “poder mágico”, a imaginação.

Com o passar dos anos e depois de muito se ouvir “Acorda para realidade menino!” sendo exclamado pela seus pais, professores ou quem quer que seja, esse lado criativo e imaginativo foi totalmente deteriorado. E então nos damos conta que sem a imaginação nada de novo existiria.

Existe uma história que conta que a mais de cinquenta anos, um velho médico que atendia na área rural de uma pequena cidade do sul dos Estados Unidos foi até a uma farmácia de um jovem farmacêutico sonhador e muito criativo. Chegando lá os dois debateram e negociaram por horas.

Aquela negociação estava destinada a render uma fortuna a muita gente. Depois de uma longa negociação, o médico buscou um grande tacho, uma colher de pau tão grande quanto o tacho e uma folha de papel velha e rasgada com alguns ingredientes escritos, e em troca o jovem farmacêutico entregou todas suas economias (aproximadamente 500 dólares).

Naquele momento o velho médico estava incrivelmente satisfeito, já o jovem farmacêutico com muito medo, porém esperançoso com a sua aquisição. Com passar do tempo aquela fórmula com um ingrediente secreto que o farmacêutico acrescentou, se tornou um sucesso.

Hoje se tornou algo tão conhecido e que emprega centena de milhões de pessoas, tudo graças ao ingrediente secreto. É claro que estamos falando da Coca Cola, onde o ingrediente secreto nunca foi revelado.

Em uma entrevista a mulher do farmacêutico disse: “Todos possuem o ingrediente secreto, mas só alguns usam. Nosso ingrediente secreto nada mais é do que a imaginação.”

Não deixe que diminuam ou limitem a sua imaginação, ela é sua maior força. Com ela você pode criar coisas incríveis, assim como na sua infância. Só depende de você.

Google

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.