Quando Richard Branson Quase Morreu

Google

Sir Richard Branson, o bilionário fundador do grupo Virgin é um empreendedor que não tem medo de ser diferente, vive sua vida ao máximo potencial e quer mudar o mundo. Ele quase morreu diversas vezes, mas não se arrepende, como fica claro em mensagem escrita aos filhos quando estava numa situação à beira da morte em um balão:
 
"Querida Holly e Sam, a vida pode ser surreal de vez em quando. Saudável e vivo um dia. E não mais aqui em outro dia. Como vocês dois sabem, eu sempre tive a vontade de viver a vida ao máximo de seu potencial. Isso significa que eu tive a sorte de viver a vida de muitas pessoas ao longo dos meus 46 anos. Eu amei cada minuto dela, e especialmente amei cada segundo de meu tempo com você e com a mamãe.
Sei que muitas pessoas acharam que nós fomos tolos em embarcar nessa última aventura. Eu estava convencido de que eles estavam enganados. Eu senti que tudo o que nós aprendemos em nossas aventuras no Atlântico e Pacífico significaria que nós teríamos uma viagem segura. Eu achei que os riscos eram aceitáveis. Obviamente eu me enganei.
Porém, não me arrependo de nada sobre minha vida a não ser não estar com Joan para finalmente ajudar no desenvolvimento de vocês. Na idade de 12 e 15 vocês já tinham suas personalidades desenvolvidas. Nós somos ambos muito orgulhosos de vocês. Joan e eu não poderíamos desejar filhos mais encantadores. Vocês são ambos gentis, respeitosos, cheios de vida (até sabidos!). O que mais é que nós poderíamos querer?
Sejam fortes. Sei que não será fácil. Mas nós vivemos uma maravilhosa vida juntos e vocês nunca esquecerão todos os bons momentos que tivemos.
Vivam a vida ao máximo também. Aproveitem cada minuto dela. Amem e cuidem da mamãe como se ela fosse eu e ela juntos em uma só pessoa.
Amo vocês,

Papai."

 

Google

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.