Google

Depoimentos

                               

                                 

    • Guilherme Martins Panayotou
       Guilherme Martins Panayotou – Co-Fundador da Startup Notifica Educacional
      "Motivação e dicas valiosas num livro feito por quem venceu todos os obstáculos da vida para seguir seus sonhos! Matheus A. Tomoto é uma pessoa maravilhosa e humilde que em todas as conversas tem muito a ensinar, está aí uma história que todos devem conhecer."

    • Edson BatistaEdson Batista – Vendedor“O trabalho e a dedicação trazem consigo os recursos que o fazem vencer obstáculos, independente de quais obstáculos sejam. Matheus sem duvida, com explicita clareza, demonstrou isso com maestria, desenvolvendo projetos e sendo sempre um referencial por onde passou, se tornando hoje, com tenra idade, um jovem espelho e modelo para muitos. Ele demonstrou que um sonho, por maior que ele seja, pode se tornar possível.”

    • Amanda CrisAmanda Cris – Professora“Há quem diga que sua “genialidade” provém da sua genética, mas ouso dizer que assim como eu, ou você, ele é humano. O Matheus tem sido sem dúvida alguma, a pessoa que tem inspirado não apenas jovens, mas todos aqueles que o cercam. O seu destaque (com toda certeza) vem de seu caráter inestimável, seus princípios focados e sua fé inabalável; sua raridade! Nada me impede de ainda chamá-lo de “professor”, afinal o seu próprio viver tem sido de ensinamento, a sua historia de vida é uma lição.”

  • Evandro Palma
    Evandro Palma – Estudante na Rochester Institute of Technology, Estados Unidos
    “As palavras de seu livro me tocaram fortemente e possuem um impacto gigantesco para aqueles que absorvem seu conteúdo. Sua história de vida é a prova de que nossos sonhos, por maiores que sejam, podem de fato ser realizados. Isso me faz acreditar ainda mais em mim mesmo, me dá mais forças para não desistir e me inspira a sempre perseverar.
    Muito obrigado por compartilhar sua história neste livro! Matheus A. Tomoto está na lista das pessoas que mais me inspiram.”

Google